Polícia prende suspeito, encontra foto de homem amordaçado e descobre que ele foi assassinado em JP

O corpo de um homem de 25 anos, foi encontrado amordaçado, na manhã deste sábado (16) em um matagal localizado no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, Zenilton da Silva Medeiros, conhecido por ‘Galeguinho’, foi assassinado a tiros, durante a noite da sexta­feira (15).

O corpo foi localizado após policiais do Choque conseguirem prender um suspeito no bairro do Cristo. Conforme o comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), major Otávio Ferreira, na sexta­feira, os policiais abordaram dois homens que estavam em uma motocicleta, porém a dupla não parou. Na perseguição, de arma em punho, o homem que seguia na garupa conseguiu pular e fugir, já o outro suspeito, Diego Damião Meireles, 18 anos, foi detido pela polícia.
“No celular dele os policiais encontraram várias fotos com armas, mas uma chamou a atenção. Era a foto de um homem amordaçado e com os pés amarrados. Os policiais interrogaram e ele afirmou que tinha assassinado esse rapaz junto com o outro suspeito que estava na moto”, explicou o major. Ainda durante a noite, a PM levou Diego Damião até o local em que ele afirmou ter assassinado Zenilton, mas não conseguiu localizar o corpo. “Como tinha muita lama e estava muito escuro os policiais não conseguiram encontrar.

Durante a manhã (deste sábado) a equipe retornou com o suspeito que indicou o local exato onde estava o corpo”, disse.

O suspeito detido disse a polícia que disparou seis disparos contra a vítima e seu comparsa outros seis. Conforme levantamento feito pela polícia, o suspeito já cumpriu medida socioeducativa no Centro Educacional do Adolescente. Conforme a polícia, Lenilson Silva morava no bairro do Cristo e trabalha em uma loja de motos, localizada no mesmo bairro. As investigações relativas ao crime estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios da capital.

12522997_770548929746455_4145697434714108042_n dafasd
  


Com JPOnline