Ex-Miss Bumbum perde bebê e volta ao cinema pornô

Ela vai rodar um novo filme, no qual interpretará uma stripper que é contratada para ser a atração de uma despedida de solteiro



Débora Dunhill passou um ano de férias da carreira de atriz de cinema pornô. Nesse tempo, concorreu ao Miss Bumbum pelo Tocantins. Segundo o F5, da Folha de S. paulo, ela agora decidiu voltar a atuar, pela Brasileirinhas.

Ela vai rodar um novo filme, no qual interpretará uma stripper que é contratada para ser a atração de uma despedida de solteiro. A publicação lembra que Débora está há oito anos na carreira. Um dos motivos para a volta é que, depois de sofrer um aborto espontâneo, ela acumulou dívidas por conta das despesas gastas com a saúde.

“A proposta foi tentadora e o cachê está bem acima do que as produtoras costumam pagar", contou Débora ao F5. "É muito dinheiro, são alguns milhares de reais. Assinei o contrato hoje, mas inicialmente será apenas para um filme”, continuou ela.

“Fiquei por mais de oito anos na indústria pornô e essa foi sempre a minha profissão. Não consigo viver só como modelo. Topei pela grana”, resumiu a atriz.