Mulher de Bom Jardim é brutalmente assassinada em serraria no Pará.

Assassino retirou os corpos de veículo e arrastou-os para baixo de um galpão, onde os mesmos foram encontrados.

A bonjardinense Celiane Lima dos Santos e uma outra vitima identificada como José Reinaldo da Silva, foram barbaramente assassinados na madrugada do Sabado para Domingo (24), dentro de um caminhão de propriedade de uma serraria na Cidade de Ulianópolis - PA. O vigia da serraria, identificado como Edson Barros Sodré, está sendo procurado pela polícia e é apontado como o principal suspeito. O delegado de Ulianópolis, Pedro da Rocha Rolim Neto, é que preside o inquérito que apura o duplo homicídio.

Os corpos foram encontrados por volta das 6 horas da manhã pelo vigia plantonista que trabalha durante o dia na propriedade. De acordo com as investigações da polícia, o casal foi assassinado dentro do caminhão, sendo que o assassino retirou os corpos do veículo e arrastou-os para baixo de um galpão, onde foram encontrados.

A polícia foi até a casa do vigia Edson Barros, sendo que o ele não foi encontrado em sua residência. Vizinhos não sabem notícias do suspeito.

Celiane Lima dos Santos é de Bom Jardim mas residia atualmente em Ulianópolis trabalhando como cozinheira em uma fazenda.



Foto: Evandro Correia

Já a segunda vítima, José Reinaldo da Silva, natural do município de Mãe do Rio, era tratorista e trabalhava a mais de 10 anos na Fazenda.

O Corpo de Celiane chegou em Bom Jardim por volta das 14:00 de hoje e seu corpo está sendo velado na Vila Pedrosa, próximo ao sindicato dos pescadores de Bom Jardim - MA. O enterro ocorrerá às 17:00 no cemitério local.