Guerra entre facções: Adolescente de 13 anos é morta por engano em Imperatriz


Uma adolescente de 13 anos foi morta no lugar do irmão dentro da própria casa em Imperatriz, no Sudoeste do Maranhão. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (29), no bairro São José, e teve como vítima Suelen Soares Rocha da Silva.

Suellen era irmã de Samuel Soares Rocha da Silva, que seria o alvo de uma facção criminosa. Na noite do crime, os criminosos armados invadiram a casa da família Soares Rocha e atiraram contra Suelen, que estava dormindo em um quarto com os pais e um irmão mais novo. Ela recebeu vários tiros e morreu na hora. O pai de Suelen também foi atingido e está internado em estado grave no hospital.

A Polícia Civil investiga o caso e ainda não sabe o motivo do assassinato. No entanto, acredita-se que Suelen foi morta por engano, pois os criminosos estavam procurando seu irmão Samuel.

O caso de Suelen Soares Rocha da Silva é um exemplo da violência que assola o Brasil. A jovem foi vítima da guerra entre facções criminosas e perdeu a vida por engano. Este é apenas um dos muitos casos de violência que ocorrem no país todos os dias.

É preciso que o governo tome medidas para combater a violência e garantir a segurança da população. A Polícia Civil também precisa investigar os casos de violência e prender os criminosos.

A família de Suelen Soares Rocha da Silva está desolada com a perda da jovem. Eles pedem justiça e que os criminosos sejam punidos.