Moradores do Caneleiro denunciam a falta de infraestrutura, abandono e descaso nas ruas do município

Ruas esburacadas, falta de saneamento básico, esgotos a céu aberto e iluminação pública precária, são apenas alguns dos vários problemas enfrentados pelos moradores que residem no município do Caneleiro

Os problemas citados se referem a maioria das ruas do município, que segundo os moradores, foi completamente esquecido pelo poder público.

Revoltados com o descaso, várias pessoas decidiram procurar o blog com o objetivo de tornar público a insatisfação de ter que conviver com esgotos, mau cheiro e dejetos que correm a céu aberto, comprometendo a saúde das crianças, que brincam na frente das casas. “Aqui é péssimo, não tem a mínima condição das crianças brincarem na frente das casas, por que as ruas são esburacadas e quando chove a situação ainda se agrava crateras enormes se abrem deixando as ruas intransitáveis e escorregadia, o lamaçal é geral. Eu mesmo pego a enxada para tentar amenizar o problema que incomoda bastante”, diz uma moradora que não quis se identificar.

Ainda de acordo com famílias que residem no local, os políticos só aparecem em épocas de campanhas para pedir votos, com a promessa de pavimentar o trecho e garantir os benefícios mais depois de eleitos os anos passam e nada fazem. Moro aqui e a 8 anos não vejo uma reforma se quer na quadra de esportes que a muito tempo está abandonada. A gente paga taxa de iluminação pública todo mês, mas não temos direito a energia pública, as ruas são escuras. “Os esgotos correm a céu aberto, as crianças pisam nessa lama nojenta, então isso é um descaso do poder público, que durante as campanhas promete ajeitar esse trecho, mas até agora, nada”, desabafa um outro morador que também não quis se identificar.


Veja mais fotos clicando em laia mais ->


Nas ruas crateras e erosões se abrem com a chegada das chuvas













Moradores denunciam o abandono e descaso da quadra de esportes que a 8 anos não é reformado

Moradores denunciam o abandono e descaso da quadra de esportes que a 8 anos não é reformado

Moradores denunciam o abandono e descaso da quadra de esportes que a 8 anos não é reformado