BEBÊ NASCE COM ESTIGMAS DE JESUS CRISTO ATRAI MILHARES DE FIÉIS

                   

Desde o dia 15 de Março de 2015, o nascimento de um bebê considerado "milagroso" tem causado alvoroço na cidade Quezon (Filipinas) A criança nasceu com as mesmas lesões físicas, que foi sofridas por Jesus Cristo durante o processo de sua crucificação. Com um peso de 3,2 kg o menino está sofrendo com as dores causadas pelos estigmas.

O bebê chamado Jejomar Castillo nasceu no Hospital Geral da cidade de Quezon. Desde que a notícia foi espalhada, o bebê tem atraído um grande número de fiéis devotos que querem testemunhar ao nascimento milagroso.

                   


Seu rosto, as mãos e os pés são cobertos com feridas estranhas. O incidente chocante é semelhante às feridas que foi sofrido por Cristo. As lesões na cabeça do bebê Jejomar são idênticas às feridas vistas em Jesus Cristo quando ele usou a coroa feita de espinhos.


Mas de acordo com o especialista microbiológica, Ph. D. Merlyn Cruz, o bebê sofre de uma síndrome muito rara conhecida por Purpura, uma anomalia estranha que surge na pele, e faz com que as extremidades do corpo apareçam manchas avermelhadas ou na cor roxa, às vezes.

"Eu tenho que admitir que este é um caso incrível" , diz Dotor Cruz ."Apenas um ou dois casos semelhantes foram registrados ao longo da história. Estamos fazendo uma série de testes para determinar o que essas feridas realmente são e o que está fazendo com que eles apareçam, mas não encontramos nada ainda ".

       


Uma multidão de mais de 15, 000 pessoas se reuniram do lado de fora do hospital dizendo que o bebê foi abençoado e enviado do Céu. Os fieis seguravam faixas e cartazes com as frases "Welcome to the Saviour" e "Obrigado Deus por ter enviado Jejomar."