Prefeitura de Bernardo do Mearim inaugura quadra de esportes e praça da família no povoado Caneleiro


A prefeitura de Bernardo do Mearim realizou na última sexta-feira, 23 de junho, a inauguração de uma bela e moderna quadra de esportes e uma praça da família no povoado Caneleiro. Essa é a maior e mais completa estrutura já construída no povoado pela prefeitura, que tem como objetivo promover o lazer, a saúde e a integração da comunidade.

A quadra possui grama natural e é contornada por um alambrado de 5 metros de altura, garantindo a segurança dos jogadores e do público. A praça da família, ao lado da quadra, conta com bancos, playground para crianças, iluminação, paisagismo e uma pista para caminhada e práticas de exercícios. O novo espaço já é usado pelos moradores do povoado e também será palco para festas e datas comemorativas.

O prefeito Júnior Xavier participou da inauguração e destacou a importância da obra para o desenvolvimento do povoado Caneleiro. Ele disse que a prefeitura está trabalhando para levar mais benefícios para toda a população de Bernardo do Mearim, especialmente nas áreas de infraestrutura, educação e saúde. Ele também agradeceu o apoio dos vereadores, secretários e lideranças locais que contribuíram para a realização da obra.

A inauguração contou com a presença de diversas autoridades, como o Júnior Xavier, da primeira-dama Angélica Xavier, a ex-prefeita Eudina Costa, do prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier, vereadores, secretários municipais de Administração, Educação, Saúde, Assistência Social e Esportes, além de representantes da comunidade e da imprensa local.